Prefeitura de Vinhedo

  • Prefeitura

    + notícias

    Prefeito Jaime Cruz confere concretagem do novo reservatório de 550 mil litros de água no Distrito Industrial

    Na tarde desta segunda-feira, 22, o prefeito Jaime Cruz acompanhou as obras de implantação das redes de água e coleta de esgoto no Distrito Industrial. Uma das ações, que segue em ritmo avançado, é a do novo reservatório para 550 mil litros de água tratada no Distrito Industrial. A estrutura dos anéis desse novo reservatório começou a ser concretada ontem.

    “Estamos na etapa final desse grande serviço para o povo de Vinhedo. O Distrito Industrial é fundamental para o desenvolvimento do município. É daqui que sai grande parte do emprego e riquezas da nossa cidade. Oferecer infraestrutura necessária para seu bom funcionamento traz um retorno importantíssimo para a cidade”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    O reservatório com capacidade para 550 mil litros de água tratada trará independência no abastecimento da região, ajudando a manter regularidade e suprindo eventuais emergências no local.

    Além do reservatório, também está em andamento a implantação da nova rede adutora e redes de distribuição de água para consumo humano em uma extensão de 8.000 metros na Av. das Indústrias.

    As obras no Distrito Industrial fazem parte do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do Governo Federal e foram retomadas em setembro do ano passado.

    “Esta obra visa única e exclusivamente trazer eficiência para o fornecimento de água do Distrito. Estamos trabalhando constantemente para que não só essa região, mas toda a cidade usufrua de um serviço de qualidade”, explicou a superintendente da Sanebavi, Andréa Campos.