Prefeitura de Vinhedo

  • Defesa Civil

    + notícias

    Prefeitura de Vinhedo prossegue com o trabalho de higienização como prevenção ao coronavírus

    A Prefeitura de Vinhedo, com o objetivo de prevenir a contaminação pelo novo coronavírus, prossegue com o trabalho de desinfecção e higienização na cidade. Essa ação tem sido intensificada em prédios públicos, principalmente na área da Saúde. Essas medidas envolvem as secretarias municipais de Transportes e Defesa Social, através da Defesa Civil, e Serviços Municipais.

    “Essa é somente mais uma ação dentre inúmeras que estamos realizando para combater o coronavírus e manter nossa população segura. Estamos trabalhando todos os dias para proporcionar uma higienização contínua dos espaços públicos, inclusive aos finais de semana”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Nos últimos finais de semana, a Defesa Civil realizou a higienização do Centro Médico do São Matheus, da UBS Dr. Meirelles e do Centro de Fisioterapia da Capela, proporcionando condições mais seguras de trabalho aos profissionais da Saúde e pacientes que consultam nessas localidades.

    O trabalho também já percorreu locais como pontos de ônibus, Rodoviária e o Terminal da Capela, Centro de Convivência, escolas, unidades de saúde, velório municipal, praças, delegacia e prédios públicos, em todas as regiões da cidade.

    Nos próximo sábado, a equipe da Defesa Civil realizará o trabalho de higienização na UBS Planalto e no CASM.