Prefeitura de Vinhedo

  • Prefeitura

    + notícias

    Com as devidas normas preventivas contra a Covid-19, Prefeitura retoma atendimento ao público

    A Prefeitura de Vinhedo, dentro da nova classificação do Plano São Paulo, que recolocou o município na Fase Laranja, seguindo um rígido protocolo de segurança como prevenção à Covid-19 para usuários e servidores, retomou nesta semana o atendimento ao público dos órgãos e secretarias.

    “Temos um protocolo rigoroso a ser seguido, elaborado pela Administração Municipal, dentro das normativas do Ministério da Saúde. Estamos avançando no combate ao coronavírus e esse é mais um passo importante. Claro, não podemos esquecer, a colaboração de todos nesta retomada é fundamental”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Nesta fase, o atendimento ao público somente pode ocorrer por 4 horas diárias. A Prefeitura optou por realizar o atendimento de segunda a sexta-feira no mesmo horário de funcionamento do comércio, ou seja, das 11h às 15h.

    No Procon, o atendimento é feito por agendamento, método adotado antes da pandemia que se mostrou bem eficaz. A Central SIM do Centro também já voltou a atender. Já o Atendimento Cidadão Capela continua com o funcionamento suspenso, assim que normalizado será divulgado.

    Todas as unidades seguem os padrões estabelecidos de segurança para evitar a propagação do coronavírus, tais como distância mínima de 1,5 metro entre uma pessoa e outra, disponibilização de álcool gel e uso obrigatório de máscara de proteção facial.

    DCIM100MEDIADJI_0085.JPG
    DCIM100MEDIADJI_0085.JPG