Prefeitura de Vinhedo

  • Prefeitura

    + notícias

    Publicação de novas reportagens no site da Prefeitura está temporariamente suspensa em função da Legislação Eleitoral

    A partir de 15 de agosto, seguindo as vedações impostas pela Legislação Eleitoral, no período de 3 meses que antecedem o pleito eleitoral, o espaço dedicado a reportagens no site da Prefeitura de Vinhedo deixará de ser atualizado.

    As demais ferramentas do site e aquelas acessadas por links contidos nesta página oficial da Prefeitura de Vinhedo seguem disponíveis, como as publicidades institucionais voltadas ao combate da pandemia do coronavírus (COVID-19), assim como o hotsite, armazenado na plataforma Google Sites, assim como os hiperlinks criados para essa finalidade e que levam ao sítio eletrônico da Prefeitura de Vinhedo, com a finalidade de prestação de serviço público, transparências ativa e passiva.

    Também estão mantidas as Cartas de Serviço disponibilizadas pela Prefeitura de Vinhedo, com acesso a partir deste link, assim como demais páginas de informação de serviços e programas aos cidadãos.

    O Portal Transparência e o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão – e-SIC também seguem disponíveis aos usuários.

    O acesso aos hiperlinks de serviços on-line, incluindo Portal Cidadão, sistemas de emissão de Nota Fiscal, 2ª via para guias de pagamento de IPTU e ISS, certidões negativas, consultas de débitos, normas e legislação, protocolo on-line, SIM Empresa Fácil e sistema de zoneamento, seguem inalterados.