Prefeitura de Vinhedo

  • Indústria, Comércio e Agricultura

    + notícias

    Prefeitura, em parceria com Sebrae, oferece cursos gratuitos para empreendedores do município

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura, em parceria com o Sebrae Campinas, está oferecendo dois cursos gratuitos para empreendedores do município. As capacitações serão realizadas presencialmente seguindo todas as recomendações para evitar a propagação da Covi-19 e um deles terá início ainda no mês de novembro.

    “Vinhedo é uma cidade amiga do empreendedor. Para alguns segmentos o alvará pode ser expedido em até 24h, o que agiliza a abertura de uma empresa. Com esses cursos, o futuro empresário tem a oportunidade de estudar o ramo de seu segmento e aprender como administrar o seu negócio”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

    Os cursos serão divididos em dois temas, o ‘Empreenda Rápido – Descomplique Primeiros Passos’, voltado para empreendedores que ainda não possuem CNPJ ou formalizados recentemente e, também, o ‘Organize seu Negócio’, para Microempreendedores Individuais – MEI, já formalizados.

    Os interessados podem realizar sua inscrição através do e-mail sebrae.01@vinhedo.sp.gov.br ou ainda pelo WhatsApp 19 98391 8329, informando os dados pessoais, tais como: nome completo, data de nascimento, endereço, telefone, CPF, e-mail e CNPJ.

    Serviço:

    Cursos

    – Empreenda Rápido – Descomplique Primeiros Passos

    Data: 7/12 a 11/12

    Público-alvo: empreendedores que ainda não possuem CNPJ ou formalizados recentemente

    – Organize seu Negócio

    Data: 23/11 a 26/11

    Público-alvo: Microempreendedores Individuais – MEI, já formalizados.