Prefeitura de Vinhedo

  • Obras

    + notícias

    Prefeitura prossegue com nova etapa do Programa Vinhedo Asfalto Novo e inicia recapeamento das ruas da Vila Romana

    Há obras em andamento também na Avenida da Saudade, Rua Antônio Ferragut e Rua Luís Briski, entre outros locais






    A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, prossegue com as ações do Programa Vinhedo Asfalto Novo. Atualmente, há obras em diversas regiões da cidade, com destaque para a Vila Romana, onde nove ruas estão sendo totalmente recapeadas. A ação, que teve início dia 13, começou com a fresagem, quando é feita a remoção da camada antiga de asfalto, e já partiu para a aplicação do novo piso.

    “Em nossa administração temos investido muito em Mobilidade Urbana. As obras de recapeamento já passaram por diversas ruas e avenidas da cidade, um trabalho sério e comprometido com o bem-estar e segurança de todos os vinhedenses”, destacou o prefeito Jaime Cruz, que visitou as obras nesta quarta-feira, 18.

    Nas ruas Amerope Benetti, na região do Caixa D’Água, e do Observatório já ocorreu a conclusão das obras e implantação de nova sinalização.

    A Rua Luís Briski, na Nova Vinhedo, e a Rua dos Servidores, que liga a Av. Tellau Seraphim e o Condomínio São Joaquim, estão em fase final de recapeamento e, em breve, a sinalização de solo será aplicada.

    Nesta nova fase do Programa Vinhedo Asfalto Novo, também estão com obras avançadas a Avenida da Saudade, Rua Antônio Ferragut (Jardim Primavera) e a Rua Júlio Palaro (Bairro Santa Claudina).