Esportes e Lazer
+ notíciasPrefeitura inicia período para novas matrículas nas Escolinhas de Esportes nesta terça-feira, 1
A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, abre nesta terça-feira, 1 de dezembro, o período de matrícula para as aulas de esportes do município. O procedimento poderá ser feito até 4 de dezembro de forma online, através do link: https://forms.gle/fRbW84VGePuGQbUP8
“São aproximadamente 7 mil pessoas que frequentam as Escolinhas de Esporte, que em breve serão retomadas, já que a pandemia nos obrigou a modalidades, divididas por todas as regiões da cidade, voltem às atividades assim que possível, afinal, esporte é saúde”, destacou o prefeito Jaime Cruz.
As modalidades disponíveis são: futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, handebol, karatê, taekwondo, judô, ginástica rítmica, ginástica artística, atletismo, condicionamento físico, natação, hidroginástica e caiaque. Para a 3ª idade terá disponível: taepilates, ginástica geral, ritmos, coreografia e alongamento.