Prefeitura de Vinhedo

  • Concursos públicos, estágios e processos seletivos

    Em andamento

    Processo Seletivo Simplificado – Edital nº 010/2020

    O Processo Público Seletivo Simplificado tem por objeto o recrutamento de pessoal a ser contratado para complementação do quadro de servidores em exercício na Secretaria Municipal de Assistência Social de Vinhedo-SP, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público em decorrência da infecção humana pelo novo coronavírus (COVID-19), na contratação de:

    Vagas: até 8 (oito) profissionais para assistente de serviços de lazer e desenvolvimento social – Cuidador.

    Atribuições: atuar na recepção e acolhida dos usuários possibilitando uma ambiência acolhedora; identificar as necessidades e demandas imediatas dos usuários (saúde, alimentação, higiene pessoal); construir com os usuários o planejamento e organização de sua rotina diária; efetuar e monitorar os usuários nas atividades de higiene, organização, alimentação e cuidados básicos essenciais; acompanhar os usuários em atividades externas de cuidados de saúdes, quando este não apresentar autonomia para fazê-lo sozinho; estabelecer e/ou potencializar vínculos entre os usuários e profissionais; apoiar no recebimento, separar e distribuir materiais diversos; manipular, preparar e servir alimentos e bebidas, conforme orientação da coordenação do serviço.

    Período de inscrição: de 10 a 12 de junho de 2020.

    Link de inscrição: clique aqui para acessar ao formulário. Ao término do preenchimento NÃO é enviado e-mail de confirmação.

    Vigência: o prazo do contrato por tempo determinado será de, no máximo, 06 (seis) meses, podendo ser rescindido antecipadamente, caso cesse a necessidade da Secretaria quanto à manutenção dos serviços emergenciais de acolhimento à pessoa em situação de rua, devidamente comprovada pela Secretaria de Assistência de Social.

    Portaria n.º 503, de 04 de junho de 2020: dispõe sobre a nomeação da Comissão de Seleção de Candidatos do Processo Público Seletivo Simplificado nº 010/2020 e dá outras providências.

    Concurso público – Edital nº 001/2020

    Quantidade de vagas: 158 vagas (diversos cargos).

    Inscrições: de 27 de abril de 2020 a 8 de junho de 2020.

    Banca: Avança SP.

    Para consultar o edital, as informações gerais e publicações, assim como as vagas e área de inscrições, clique aqui.

    Como são feitos os chamamentos e contratações dos concursos realizados?

    A homologação e chamamento também é feito via Boletim Municipal e com envio de correspondência – com aviso de recebimento – ao endereço informado pelo candidato no ato de inscrição.

    A contratação dos candidatos obedece rigorosamente à ordem de classificação dos aprovados, observada a necessidade da Prefeitura de Vinhedo e o limite fixado pela Constituição e Legislação Federal com despesa de pessoal. A aprovação não gera direito à contratação, mas esta, quando se fizer, respeita a ordem de classificação final.

    É de responsabilidade do candidato o acompanhamento de todas as publicações e por manter seu endereço atualizado. Se houver alteração de endereço, o candidato preciso fazer um requerimento solicitando a atualização  dos dados, nos seguintes locais de atendimento:

    ‣ Central SIM Vinhedo Digital
    Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 17, Centro
    Horário de atendimento: das 11 às 16 horas, de segunda a sexta-feira

    ‣ Atendimento Cidadão – Prefeitura na Capela
    Endereço: Rua Juliana Von Zuben Dêgelo, 94, sala 2, Capela
    Horário de atendimento: das 8 horas às 16h30, de segunda a sexta-feira

    Se precisar de informações complementares, entre em contato com o departamento pessoal:

    Endereço: Rua Humberto Pescarini, nº 301, Centro
    Telefones: (19) 3826-7811, 3826-7887 e 3826-7812
    Horário de atendimento: das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira
    E-mail: tania.rh@vinhedo.sp.gov.br

    Outros arquivos

    – Portaria nº 436/2020 – Nomeação da Comissão Organizadora do Concurso Público, encarregada de acompanhar os trabalhos de realização de Concurso Público para admissão de Pessoal do Poder Executivo Municipal de Vinhedo e dá outras providências

    – Portaria nº 695/2019 – Nomeação da Comissão Organizadora do Concurso Público, encarregada de acompanhar os trabalhos de realização de Concurso Público para admissão de Pessoal do Poder Executivo Municipal de Vinhedo e dá outras providências

    – Portaria nº 399/2018: nomeação da Comissão Organizadora do Concurso Público, encarregada de acompanhar os trabalhos de realização de concurso público, para admissão de pessoa do poder executivo municipal de Vinhedo e dá outras providências

    Portaria nº 381/2018: nomeação da Comissão Organizadora do Concurso Público, encarregada de acompanhar os trabalhos de realização de concurso público, para admissão de pessoa do poder executivo municipal de Vinhedo e dá outras providências

    Para informações sobre concursos públicos já realizados, clique aqui.