Prefeitura de Vinhedo

  • Sem Título-1

    Com formato especial, Prefeitura de Vinhedo abre inscrições para 26ª edição do Festevi

    A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abre inscrições para o 26º Festevi – Festival de Teatro Vinhedo – no dia 17 de agosto. O evento, que terá um formato especial este ano, apoia artistas locais com apresentações de teatro amadoras e estudantis, que só poderão concorrer em duetos ou … Continuar lendo Com formato especial, Prefeitura de Vinhedo abre inscrições para 26ª edição do Festevi


    Maiara e Maraísa 1

    Com extensa programação cultural, 58ª Festa da Uva e 10ª Festa do Vinho começa neste sábado, 14

    Neste sábado, 14, a Prefeitura de Vinhedo abre oficialmente o maior evento turístico da cidade. A 58ª Festa da Uva e 10ª Festa do Vinho de Vinhedo ocorre até 29 de março no Parque Municipal Jayme Ferragut, com diversas atrações musicais regionais e apresentações itinerantes para divertir o público, além de muita comida boa. “Os … Continuar lendo Com extensa programação cultural, 58ª Festa da Uva e 10ª Festa do Vinho começa neste sábado, 14


    + notícias

    AdrianodeSouza

    Cultura e Turismo

    Adriano de Souza

    Nascido em Vinhedo, Adriano de Souza é radialista e produtor. Por seis anos foi diretor artístico da Associação Comunitária de Desenvolvimento Cultural e Artístico do Bairro Capela e coordenador da Rádio Capela FM. Na Prefeitura de Vinhedo foi secretário municipal de Esportes e Lazer em 2016 e secretário municipal de Governo em 2018.

    Adriano também desenvolveu os projetos Capeleitura e Capela na Tela, com a participação de centenas de crianças e adolescentes. Desde 2010 é o leiloeiro oficial das Festas da Uva e do Vinho; em 2018, também foi presidente das festividades.

    Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

    A Secretaria de Cultura e Turismo planeja e coordena o apoio e a execução de atividades para a difusão e formação cultural e turística, bem como a valorização das raízes culturais da população e o desenvolvimento da cidadania no município.

    Entre as funções destacam-se executar a política de cultura do município; coordenar as atividades de planejamento e organização de programas de formação cultural e artística; planejar e coordenar a implantação, a expansão e a administração de unidades de prestação de serviços culturais e de turismo.

    Horário de atendimento ao público (COVID-19)
    Dentro da fase amarela do Plano São Paulo, o horário de atendimento ao público nos serviços não essenciais é das 10 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Vide a legislação em vigor clicando aqui.

    Endereço: Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro, CEP 13280-081
    Telefones: (19) 3876-5393 ou 3876-4182
    E-mails: secitur@vinhedo.sp.gov.br, secretaria.sectur@vinhedo.sp.gov.br ou
    diretoria.turismo@vinhedo.sp.gov.br

    Clique aqui para consulta relação completa (com e-mail, telefone e endereço) das unidades e centros de atendimento de Cultura e Turismo.

    Notícias relacionadas

    + Notícias