14 AGO 2020
PREFEITURA
Publicação de novas reportagens no site da Prefeitura está temporariamente suspensa em função da Legislação Eleitoral

A partir de 15 de agosto, seguindo as vedações impostas pela Legislação Eleitoral, no período de 3 meses que antecedem o pleito eleitoral, o espaço dedicado a reportagens no site da Prefeitura de Vinhedo deixará de ser atualizado.

As demais ferramentas do site e aquelas acessadas por links contidos nesta página oficial da Prefeitura de Vinhedo seguem disponíveis, como as publicidades institucionais voltadas ao combate da pandemia do coronavírus (COVID-19), assim como o , armazenado na plataforma , assim como os hiperlinks criados para essa finalidade e que levam ao sítio eletrônico da , com a finalidade de prestação de serviço público, transparências ativa e passiva.

Também estão mantidas as Cartas de Serviço disponibilizadas pela Prefeitura de Vinhedo, com acesso a partir , assim como demais páginas de informação de serviços e programas aos cidadãos.

O e o também seguem disponíveis aos usuários.

O acesso aos hiperlinks de serviços on-line, incluindo , sistemas de emissão de Nota Fiscal, 2ª via para guias de pagamento de IPTU e ISS, certidões negativas, consultas de débitos, normas e legislação, protocolo on-line, SIM Empresa Fácil e sistema de zoneamento, seguem inalterados.