17 ABR 2009
17/04/2009 – Prefeito Milton Serafim visita Complexo Aquático do CIC

O Prefeito Milton Serafim visitou na noite do último dia 15 o Complexo Aquático do Centro Integrado de Cidadania para verificar o projeto de natação desenvolvido com os alunos da escola pelo professor Renato Coutinho.

O sucesso do projeto tem como base um contexto escolar, já que para participar das aulas de natação é necessário ser aluno da escola. O professor explica que essa forma faz com que os alunos criem ainda mais vinculo com a instituição.

Junto com o prefeito estavam presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Neusa Serafim, o secretário de Esporte e Lazer, Gustavo Zampieri (Tubarão), o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Frois (Cidinho) e os vereadores Márcio Melle, Adriano Corazzari e Ana Genezini.

Na escola também é desenvolvida a atividade de natação para adultos e hidroginástica para idosos.

São atendidas no Projeto:

Natação infantil – alunos de 7 a 15 anos – 644 crianças como atividade extra-curricular

Hidroginástica – terceira idade – 160 alunos noturno

Hidroginástica adulto – 180 alunos noturno