13 ABR 2009
13/04/2009 – Cata-bagulho chega à região da Vila João XXIII na próxima semana

A operação cata-bagulho, ação de combate à dengue desenvolvida pela Prefeitura de Vinhedo, em parceria com as secretarias de Saúde, Serviços Municipais e Planejamento e Meio Ambiente, chega à região da Vila João XXIII na próxima semana.

Entre os dias 22 e 24, 27 a 30 de abril, o caminhão passará por 10 bairros: Vila João XXIII, Jardim Miriam, Jardim Panorama, Jardim Nova Canudos, Caixa D´água, Parque Iolanda, Vila Santana, São Thomé, Jardim Florência e Jardim Melle.

A operação, que esta semana é realizada na região Central e iniciou em março na Capela, tem objetivo de recolher materiais não utilizados, com exceção de entulho de construção e poda de plantas.

Faixas informam à população sobre o período de atividade nos bairros, além do carro de som que percorre as ruas para divulgar a operação durante a semana.

Ao todo os caminhões da Prefeitura percorrerão 41 bairros e 26 condomínios para recolhimento do material. A coleta será feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. O material deve ser deixado na calçada no dia da operação para recolhimento. Posteriormente é levado á Central de Triagem da Coleta Seletiva para destinação ambiental correta.

DATAS E PONTOS DE COLETA

REGIÃO CENTRAL

Planalto/Pinheirinho/ Centro/Jd. Flora/ Jd. Itália/Santa Rosa/ Jd. Junco/Jd. Alba/ Vila Galo/ Vila Cascais.
13 a 17 de Abril

REGIÃO DA VILA JOÃO XXIII

Vila João XXIII/Jardim Miriam /Jardim Panorama/ Canudos/ Caixa D’água/ Parque Iolanda/ Vila Santana/ São Tomé/ Jd. Florência/ Jardim Melle

22 a 24 / 27 a 30 de Abril