07 ABR 2021
Prefeitura promove live sobre balanço dos 100 primeiros dias de 2021 no sábado (10)

A Prefeitura de Vinhedo vai apresentar o balanço dos 100 primeiros dias da administração municipal em uma live no próximo sábado (10), às 10h. A live é aberta a todos os interessados e será exibida para prestação de contas dos projetos realizados no início de 2021.

O evento terá participação do prefeito Dario Pacheco e dos secretários da administração municipal. Os moradores poderão fazer perguntas que serão respondidas ao vivo.

Segundo o prefeito, o agravamento da pandemia forçou a administração municipal a mobilizar recursos para cuidar da Saúde e ampliar a qualidade de atendimento dos moradores nos serviços municipais de Saúde. Mesmo assim, importantes ações foram executadas em todas as secretarias.

Nestes pouco mais de três meses, nossa meta principal foi organizar a casa e realizar ações de combate à pandemia, que é nossa maior preocupação no momento. Ao mesmo tempo, houve muitos avanços em diferentes setores, que serão apresentados à população”, disse dr. Dario.

A reunião virtual que ocorre todas as quintas-feiras para apresentar as atividades da semana e ações de combate à pandemia, será mantida no dia 8, às 18h. Para acompanhar as lives, basta .