19 JUN 2020
Prova do processo seletivo para contratação de cuidadores será neste domingo, 21

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza neste domingo, 21, a aplicação da prova do processo seletivo para contratação de Assistente de Serviços de Lazer e Desenvolvimento Social – Cuidador.A prova será realizada naE.M. Prof. André Franco Montoro (Capela) em dois períodos, conforme ordem alfabética.

No período da manhã, a prova será destinada aos candidatos com letras iniciais de A até I, com início às 9 horas. No período da tarde, a prova será destinada aos candidatos com letras iniciais de J até Z, com início às 14 horas.

Os candidatos com inscrição indeferida receberão a informação por e-mail no endereço constante no formulário de inscrição. Os demais candidatos que tiveram as inscrições aprovadas constam na lista divulgada

A contratação, em caráter temporário e emergencial, visa suprir a necessidade de profissionais exclusivos para os serviços de acolhimento de pessoa em situação de rua.

A prova estava prevista para o dia 14 de junho, mas devido à quantidade de candidatos inscritos, foi necessária uma reorganização para aplicação da prova dentro dos protocolos necessários para prevenção da transmissão da Covid-19.

Orientações gerais para a prova:

•Os portões serão abertos com 1 hora de antecedência;

•A prova terá duração de 3 horas;

•O acesso ao prédio será permitido apenas aos candidatos;

•Celulares devem ser desligados ao entrar nas dependências da escola;

•Os candidatos devem permanecer de máscara durante todo o período de realização da prova;

•Levar água, caneta esferográfica (azul ou preta) e documento de identificação com foto.

Processo Seletivo Assistente de Serviços de Lazer e Desenvolvimento Social – Cuidador

Data:21 de junho

Local:E.M. Prof. André Franco Montoro

Endereço:R. Juliana Von Zuben Degelo, nº 120, Jardim Von Zuben (Capela)