14 MAI 2021
ESPORTE E LAZER
Vinhedo revitaliza quadra de basquete do Canudos e vai reformar quadra de futsal
Quadra basquete de três ganhou alambrado lateral para impedir que a bola escape e bancos instalados por empresas amigas

A Prefeitura de Vinhedo vai entregar à região do bairro Canudos uma quadra de basquete de três e uma quadra de futsal adequadas para a prática dos esportes. A quadra basquete de três já ganhou uma nova estrutura, com alambrado lateral para impedir que a bola escape para as ruas próximas e bancos instalados por empresas amigas. A quadra de futsal está sendo revitalizada.

Segundo a Secretaria de Esportes, a quadra de futsal começou a ser construída pelos próprios moradores há alguns anos, mas não oferece estrutura adequada. A revitalização do local e também da quadra de basquete é antiga demanda dos moradores.

“Estamos entregando dois importantes espaços esportivos para a região. Um deles já está pronto e o outro ainda vai ganhar melhorias”, disse o secretário de Esportes, Marcelo Vieira.

Depois de cercar a quadra de basquete, a Prefeitura vai iluminar a quadra de futsal, instalar portão lateral, colocar rede nas traves, realizar reparos e revitalizar toda a pintura.

Autor: Silvana Guaiume