25 JUN 2021
OBRAS PÚBLICAS
Aplicativo Vinhedo Iluminada permite solicitar serviços de iluminação pública pelo celular
App garante mais praticidade, conforto e rapidez na solicitação de manutenção da rede elétrica pelos moradores
Moradores de Vinhedo podem solicitar a troca de lâmpadas queimadas ou outros serviços de iluminação pública pelo celular. O aplicativo Vinhedo Iluminada garante mais praticidade, conforto e rapidez na solicitação desses serviços no município. O aplicativo está disponível para o sistema Android, na Google Play, e em breve estará disponível também para o sistema iOS.

“Estamos buscando cada vez mais e sempre transformar Vinhedo em uma cidade inteligente, moderna e preparada para o futuro. Para as novas gerações a tecnologia já é rotina por isso temos que tornar a administração pública cada vez mais ágil e inovadora, otimizando recursos e garantindo o melhor atendimento aos moradores”, disse o prefeito Dario Pacheco.

Esse é um dos primeiros serviços municipais a serem oferecidos pela Prefeitura de Vinhedo via aplicativo. O objetivo é que a maioria dos serviços disponibilizados nas secretarias possa ser feito de maneira digital e diretamente pelo celular.

O aplicativo Vinhedo Iluminada é simples e intuitivo. Assim que a solicitação do morador é feita, uma ordem de serviço é gerada para que a manutenção seja realizada. Quando o serviço é concluído pelas equipes de manutenção, uma notificação é enviada ao celular de quem fez a solicitação, informando que ela foi efetuada. Os moradores também podem solicitar serviços na Central 0800-777-4780 .

Autor: Silvana Guaiume