02 JUL 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Inscrições abertas para curso online de manutenção de instalações elétricas
Inscrições no link https://bit.ly/manutençãocorretivaepreventiva vão até o dia 7 de julho e as aulas online serão realizadas de 14 a 22 de julho, das 18h30 às 22h30
O programa Empreenda Rápido está com inscrições abertas em Vinhedo para o curso Manutenção Preventiva e Corretiva de Instalações Elétricas. As inscrições vão até o dia 7 de julho e as aulas online serão realizadas de 14 a 22 de julho, das 18h30 às 22h30. Os interessados podem se inscrever no link https://bit.ly/manutençãocorretivaepreventiva.

“Formar mão de obra qualificada é fundamental para responder à competitividade do mercado atual. Temos realizado importantes parcerias para qualificar o trabalhador de Vinhedo, criar oportunidades, empregos, gerar renda e riqueza. Vamos continuar trabalhando”, disse o prefeito Dario Pacheco.

O curso tem como objetivo desenvolver competências que permitam prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas residenciais e comerciais, de acordo com normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.

O Empreenda Rápido é um programa do Governo de SP com o Sebrae-SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio.

No programa, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado, aprender a gerir a seu negócio,  se inscrever em cursos de qualificação profissional, criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

Autor: Silvana Guaiume