09 AGO 2021
EDUCAÇÃO
Vinhedo abre Processo Seletivo Simplificado para contratar professores de inglês
  Interessados podem se inscrever a partir das 9h desta terça-feira (10) até dia 17 de agosto, no link https://bit.ly/PMV_ProcessoSeletivo2021_Inglês
A Secretaria de Educação de Vinhedo abriu Processo Seletivo Simplificado para contratar três professores de inglês para a Rede Municipal. Os candidatos serão selecionados em prova que acontece no dia 29 de agosto, em Vinhedo. Interessados podem se inscrever a partir das 9h desta terça-feira (10) até as 23h59 do dia 17 de agosto, no link https://bit.ly/PMV_ProcessoSeletivo2021_Inglês.

O Processo Seletivo Público Simplificado terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Vinhedo. A convocação para a prova, com o local e o horário, será disponibilizada no Boletim Municipal, no site da Prefeitura, www.vinhedo.sp.gov.br. Os candidatos deverão comparecer ao local uma hora antes do início da prova.

A formalização da inscrição somente ocorre com o adequado preenchimento de todos os campos da ficha de inscrição. O  candidato  deverá  conferir  no Boletim Municipal a relação de candidatos inscritos, inclusive se os dados da inscrição foram processados e se consta na relação de candidatos. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, telefone 3886-2400,  de  segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

A prova terá duração de duas horas e 30 minutos. A prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha. Será considerado aprovado o candidato que obtiver no mínimo 50%  do total de pontos da prova objetiva e será eliminado o candidato que não conseguir o mínimo exigido de 25 pontos.