17 AGO 2021
Prefeitura retoma concurso público e divulga datas e locais de prova
Candidato poderá conferir dia, local, sala e horário, e imprimir seu Cartão de Convocação, no site www.avancasp.org.br
As provas do concurso público da Prefeitura de Vinhedo, suspensas pela pandemia de coronavírus, serão realizadas nos dias 19 de setembro, 3 e 24 de outubro. O candidato poderá conferir o dia, local, sala e horário de prova e imprimir seu Cartão de Convocação através no endereço eletrônico www.avancasp.org.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma antes do com documento de identidade oficial com foto, comprovante de Inscrição ou Cartão de Convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Por motivos de segurança do Concurso Público, deverá ser apresentado documento físico, não sendo aceitos documentos digitais.

Medidas de prevenção contra a pandemia serão adotadas, portanto, o candidato deverá utilizar máscara de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, e deverá levar álcool em gel para sua utilização. Se quiser, pode levar luva plástica transparente. Candidatos que não estiver de máscara não poderá entrar no local de prova.

Dúvidas podem ser esclarecidas através Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do AvançaSP no “Fale Conosco” (e-mail) no endereço eletrônico www.avancasp.org.br ou pelo telefone (019) 3816-6835, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Confira a relação de datas, locais e cronograma do concurso:

concurso prova 1

concurso prova 2concurso prova 3concurso prova 4concurso prova 5concurso prova 6

concurso locais de prova1concurso locais de prova2

concurso data prevista