03 SET 2021
ESPORTE E LAZER
Prefeitura de Vinhedo instala academia ao ar livre na Praça Euclides da Cunha
Nos próximos 20 dias, outra academia ao ar livre será instalada na Vila Pompeia
A Prefeitura de Vinhedo instalou uma academia ao ar livre na Praça Euclides da Cunha, no bairro Jardim Nova Canudos, atendendo à antiga solicitação dos moradores. A instalação da academia teve início na terça-feira e foi concluída nesta sexta (3). Nos próximos 20 dias, a Prefeitura instala outra academia ao ar livre na Rua Rancho Fundo, na Vila Pompeia.

“Mais um importante recurso para estimular a prática de atividades físicas pelos moradores. É uma reivindicação da população que estamos atendendo com muito prazer. Estamos trabalhando firme com nossa Secretaria de Esportes e Lazer para oferecer diversas atividades aos moradores. Esportes e Lazer também é saúde pública”, afirmou o prefeito Dario Pacheco. A academia tem cinco aparelhos com diferentes funções.

Reformas

O programa de revitalização permanente de espaços de lazer teve início com a entrega da quadra no Jardim Miriam que também estava em condições precárias. Nas próximas semanas será entregue a pista de skate do Parque Municipal Jayme Ferragut que vem passando por reformas e adequações.

Autor: Silvana Guaiume