30 SET 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Nota Fiscal Premiada Vinhedense premia consumidores de julho e sorteia contemplados de agosto
Promoção da Secretaria vai até o final do ano para estimular a compra no comércio vinhedense
Nesta quinta-feira (30), 27 consumidores que realizaram suas compras no comércio de Vinhedo foram contemplados com vales-compras de R$ 250,00, no programa Nota Fiscal Premiada Vinhedense. Também foi feito o sorteio do mês de agosto, com a participação do prefeito Dario Pacheco, do secretário de Indústria e Comércio, Tiago de Paula, de representantes da ACIVI (Associação comercial de Vinhedo), Procon e dos vereadores Mazinho, Pastor Léo e Val Souza.

Segundo lembrou Dr. Dario, o programa foi criado para estimular a compra no comércio vinhedense, que sofreu duras perdas com a pandemia e vem se recuperando. “Estamos atentos e procurando melhorar as condições do nosso comércio vinhedense. Esperamos que o final do ano possa trazer um fôlego extra a esses empreendedores”, destacou.

“Essa ação se soma a outras já realizadas pela Prefeitura para auxiliar os comerciantes, como o adiamento do pagamento de tributos e vários cursos que estamos oferecendo em parceria com instituições renomadas como o Sebrae e Senai para alavancar as vendas”, explicou o secretário.

O programa segue contemplando mais 20 pessoas por mês até dezembro e, em janeiro, além dos 20 cupons sorteados referentes às notas fiscais de compras realizadas em dezembro, serão sorteados também 10 prêmios de R$ 500,00 com todos os cupons participantes, de junho a dezembro.

Como participar

Para participar é simples. Compras com Nota Fiscal ou equivalente legal, com CPF feitas no comércio de Vinhedo no valor de R$ 50,00, terão direito a um cupom para concorrer a um voucher de 250,00. Caso a compra não atinja o valor mínimo, o consumidor poderá somar nota fiscal do mesmo CPF, com compras da mesma natureza, até atingir o valor.

Os cupons serão preenchidos pelo consumidor, carimbados e assinados pelo responsável nos postos de trocas, sendo que as notas fiscais deverão ser guardadas e apresentadas no recebimento do vale-compra.

Contemplados Julho

Acacio Donizete de Souza