21 OUT 2021
ESPORTE E LAZER
Secretaria de Esportes de Vinhedo realiza rematrícula de alunos das escolinhas esportivas
Rematrícula deve ser feita a partir de segunda-feira (25) até o dia 12 de novembro em todas as modalidades
A Secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo vai realizar a rematrícula de todos os alunos inscritos nas escolinhas de esportes do município. A rematrícula deve ser feita a partir de segunda-feira (25) até o dia 12 de novembro em todas as modalidades. Para se inscrever o aluno deve retirar a ficha de inscrição e entregar os documentos necessários para o seu professor. Também é possível fazer a retirada da ficha na secretaria (Rua Monteiro de Barros, 101, no Centro), mas a entrega dos documentos deverá ser feita aos professores para evitar aglomeração. Entre os documentos necessários está o preenchimento da ficha de rematrícula, cópia do comprovante de vacina (quando já aplicada), cópia do cartão cidadão e cópia de documento com foto.

A rematrícula vai garantir a vaga do aluno na escolinha que ele frequenta e permitirá à Secretaria abrir novas vagas para os interessados. Cerca de 1,5 mil alunos retomaram as aulas presenciais das escolinhas, em 26 diferentes modalidades esportivas. Os alunos têm a partir de 4 anos de idade. “Vamos fazer a rematrícula para confirmar a vaga de quem está frequentando as aulas e verificar quantas vagas estarão disponíveis para novos alunos”, explicou o secretário de Esportes, Marcelo Vieira.

Autor: Silvana Guaiume