09 NOV 2021
SANEAMENTO
Sanebavi realiza manutenção em rede de esgoto na Avenida Imigrantes
Ação resolve antigo problema de vazamento de esgoto no local, provocando forte odor e alto índice de reclamações
A equipe de manutenção do setor Operacional da Sanebavi está finalizando na tarde desta terça feira (9) os trabalhos de desobstrução de uma rede de esgoto na Avenida Imigrantes, na altura da Rua dos Cardeais. A ação resolve um antigo problema de vazamento de esgoto no local. Foi necessária a troca da tubulação de 150mm que estava comprometida, além da troca do solo nas proximidades. Também foi construído um novo poço de visita (PV) para substituir o antigo, que estava deteriorado.

“A obstrução da rede coletora nesse trecho acontecia com frequência devido às manilhas e tubulações estarem danificadas. Isso gerava transbordo do esgoto, provocando forte odor e alto índice de reclamações, já que na região estão instalados comércio, escola e bancos. Com a obra de restauração feita no local, o problema foi resolvido em definitivo”, explicou o diretor Operacional da Sanebavi, Dirceu Machado.

O trabalho de manutenção foi executado em conjunto com a CPFL, que garantiu a estabilidade do poste existente no local, e com a Guarda Municipal, que auxiliou a coordenar o trânsito na avenida.

Autor: Sanebavi