18 NOV 2021
SANEAMENTO
Prefeitura realiza manutenção e troca de rede de esgoto na Vila Planalto
Com o trabalho, Sanebavi resolve antigo problema de vazamento de esgoto e mau cheiro que incomodava moradores da região
A equipe de manutenção do setor Operacional da Sanebavi está trabalhando na desobstrução da rede de esgoto na Rua Manaus, esquina com a Rua Monteiro de Barros, na Vila Planalto. Os trabalhos incluem a troca de aproximadamente 40 metros da antiga rede de manilha, que estava danificada e com vazamentos, por tubos de PVC mais resistentes e adequados para o escoamento. Um novo poço de visita (PV) será construído no local.

Com esse trabalho, a Sanebavi resolve um antigo problema de vazamento de esgoto e mau cheiro que incomodava os moradores da região, principalmente os frequentadores da praça e parquinho existente nas proximidades. A manutenção está prevista para ser finalizada nesta sexta-feira (19).

“As manilhas quebradas e entupidas geravam transbordo do esgoto, provocando forte odor e muitas reclamações. Com a obra de restauração que está sendo feita no local, o problema será resolvido e os moradores não sofrerão mais com o cheiro desagradável”, explicou o diretor Operacional da Sanebavi, Dirceu Machado.

Autor: Sanebavi