07 DEZ 2021
SANEAMENTO
Programa Especial para regularizar débitos com a Sanebavi termina no dia 17
PERD oferece parcelamento e quitação débitos com descontos em juros e multas de até 100%; atendimentos acontecem com agendamento prévio
Moradores interessados têm apenas mais dez dias para aderir ao Programa Especial de Regularização de Débitos (PERD) da Sanebavi,  que oferece vantagens para pagamento de dívidas com a autarquia. A data limite para adesão é 17 de dezembro e os atendimentos são feitos exclusivamente com agendamento prévio realizado no site www.sanebavi.com.br. O programa vale para débitos até o mês de janeiro de 2021.

O ingresso ao PERD permite ao contribuinte realizar o pagamento do débito à vista ou em até doze parcelas mensais, com redução de até 100% do valor da multa moratória e do valor dos juros de mora. O programa também oferece a opção de 24 parcelas, com descontos de 60% do valor dos juros moratórios e multa. Quem escolher pagar em 36 parcelas terá desconto de 40%. Outras opções de parcelamento podem ser consultadas no Setor de Contas e Consumo da Sanebavi.

Para garantir o acordo é importante que os moradores não deixem para procurar o serviço na última hora, já que os atendimentos acontecem em horários previamente agendados “Quanto mais próximo da data final, mais difícil fica para encontrar horário de agendamento disponível, por isso é fundamental que nos procurem o quanto antes”, orientou o gerente técnico financeiro da Sanebavi, Murilo Vicentin Sacheto.

A documentação para a formalização do PERD deve ser levada no dia e local do atendimento agendado para que a adesão possa ser realizada.

Documentos necessários:
Pessoa Física: CPF; RG ou equivalente com foto; documento que comprove vínculo com imóvel ou com proprietário e procuração (se necessário)
Pessoa Jurídica: Contrato social atualizado; cartão do CNPJ; documento que comprove vínculo com imóvel ou com proprietário e procuração (se necessário)

Agendamento obrigatório: www.sanebavi.com.br

Endereços de atendimento: