10 DEZ 2021
Prefeitura tem programação especial do Natal Vinhedo Esperança 2021 na Capela
Parque Ecológico volta a ser palco de muita diversão e alegria; serão quatro dias com diversas atrações gratuitas para os moradores
A Prefeitura de Vinhedo promove um Natal recheado de atrações na região da Capela, com apresentações artísticas, entretenimento, praça de alimentação e sorteio de prêmios para os consumidores. As secretarias de Cultura e Turismo e de Comércio, Indústria e Agricultura e a Secretaria de Esportes preparam uma série de atividades para a região da Capela dentro da programação do Natal Vinhedo Esperança 2021.

“Criamos uma programação especial este ano que contempla não só a região central, e a Capela não poderia ficar de fora. São muitas atrações para que os moradores possam se divertir no Natal deste ano no próprio bairro, levando festa para toda a cidade”, disse o prefeito Dario Pacheco.

Como aconteceu em novembro, o Parque Ecológico da Capela volta a ser palco de muita diversão e alegria. Serão quatro dias com diversas atrações gratuitas para os moradores. Neste sábado (11), haverá brinquedos infláveis, praça de alimentação, apresentação do grupo Bloco Coral da Nova, dos alunos das oficinas de instrumentos das fanfarras da Capela e do personagem Sombra. A partir das 17h, no monumento da Bíblia, o espetáculo é da Corporação Musical.

No próximo sábado, dia 18, a programação incluis brinquedos infláveis, praça de alimentação, apresentação do grupo Bloquete, da Roda de Samba de Dona Maria e do personagem Sombra. Nesse dia, o Papai Noel sairá de sua casa da Praça Sant’Ana percorrerá alguns bairros até chegar à sua casa no Parque Ecológico da Capela.

No dia 21, terça-feira, a partir das 14h30, novamente haverá brinquedos infláveis, praça de alimentação e apresentação do Trio Rinaldo Samba Bossa, além da presença do Papai Noel.  No dia 22, quarta-feira, encerrando a série de apresentações, o Parque Ecológico terá brinquedos infláveis, praça de alimentação e apresentação da Banda Cavalo Magro, além da presença do Papai Noel, a partir das 14h30.

Além dessas atividades, nos dias 15 e 22 de dezembro, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vinhedo (Acivi), serão instalados brinquedos infláveis na Feira Noturna realizada na Praça Aurora Sudário. O Trem da Alegria está percorrendo ruas dos bairros, que recebeu decoração de Natal especial na praça em frente a Policlínica da Capela, no eixo entre as ruas Celio José da Cruz, Nicolau Von Zuben e Juliana Von Zuben, e no monumento à Bíblia.

Na abertura da festa de Natal Vinhedo Esperança, a saída do Papai Noel foi do Parque Ecológico da Capela, antes de percorrer vários bairros para chegar ao Centro. A abertura oficial do evento aconteceu ao som dos alunos de fanfarra das escolas da Capela.

Autor: Silvana Guaiume