17 DEZ 2021
ESPORTE E LAZER
Prefeitura de Vinhedo revitaliza Campo do Nova Canudos e Piscina do Bela Vista
Ações integram projeto de revitalização de áreas esportivas do município, em diferentes bairros e regiões
A Prefeitura de Vinhedo realizou um amplo projeto de revitalização do Campo do Jardim Nova Canudos e da Piscina do Jardim Bela Vista. As ações integram o projeto de revitalização de áreas esportivas do município, em diferentes bairros e regiões, para melhorar a qualidade desses espaços e estimular a prática de atividades físicas.
“Esporte é saúde preventiva. Estamos empenhados em trabalhar para a população para oferecer espaços públicos de qualidade e opções para a prática de exercícios”, disse o prefeito Dario Pacheco.

As obras no Campo do Nova Canudos incluíram pintura completa, reforma banco de reservas, troca de vidros por blocos estruturais, mais seguros e econômicos, troca das portas, troca dos forros. Na piscina do Bela Vista foram realizados pintura, troca de vidros por blocos estruturais, colocação de grades de segurança nas portas e janelas e troca de portas.

Outros locais revitalizados

Também passaram por revitalização este ano o Campo do Planalto, a quadra de areia da Represa 2, as academias ao ar livre, a quadra do Jardim Miriam, a quadra do Jardim Nova Canudos e a piscina da Vila João XXIII.

Autor: Silvana Guaiume