12 JAN 2022
SANEAMENTO
Manutenção programada na ETA 1 altera quatro dias no calendário do rodízio este mês
Nos dois dias que antecedem a manutenção, sábado (15) e domingo (16), abastecimento será integral para os dois setores, verde e amarelo
Manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA) 1, na próxima segunda-feira ( 17) vai alterar o calendário do rodízio de abastecimento em quatro datas deste mês. Nos dois dias que antecedem a manutenção, sábado (15) e domingo (16), o abastecimento será feito integralmente para os dois setores, verde e amarelo, simultaneamente.

No dia 17, a ETA 1 terá o funcionamento interrompido para a realização dos trabalhos de manutenção elétrica na cabine primária de energia e nos dispositivos do processo de tratamento da água.  Nesse dia, todos os bairros atendidos pelo Sistema ETA 1, tanto do setor verde como do amarelo,  terão o abastecimento suspenso por conta da paralisação da estação. No dia 18, terça-feira, o abastecimento ficará novamente liberado para os dois setores.

Na quarta-feira, dia 19, o rodízio volta a operar conforme calendário divulgado, com suspensão para os imóveis do setor verde, após, no dia 20, para o setor amarelo e assim sucessivamente.

“A manutenção no sistema elétrico é fundamental para que não haja curtos circuitos ou outras falhas elétricas que venham a comprometer o funcionamento dos equipamentos durante processo de captação e tratamento da água. As cabines primárias têm que estar em perfeitas condições”, afirmou o diretor do Departamento de Perdas e Controle da Sanebavi Carlos Bocci.

Janeiro

Dias 15 e 16 - abastecimento para os dois setores simultaneamente