09 FEV 2022
SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura de Vinhedo realiza operação emergencial de tapa-buracos e roçagem na trégua das chuvas
Programa Vinhedo de Cara Limpa vai promover ação emergencial de trabalhos para recuperar locais afetados pelo mau tempo
Com a trégua das chuvas, a Prefeitura de Vinhedo está realizando uma operação emergencial de tapa-buracos e roçagem em locais afetados pelo mau tempo nas últimas semanas. Equipes de tapa-buracos da Secretaria de Serviços Públicos percorreram a Vila Junqueira, estão na Avenida Independência na manhã desta quarta-feira (9) e na quinta-feira (10) devem continuar os trabalhos na Estrada da Capela. O trânsito nesses trechos pode ser temporariamente interditado em algumas faixas das vias. A Prefeitura está realizando a operação emergencial conforme prioridades.

O programa Vinhedo de Cara Limpa também entra em ação emergencial ao mesmo tempo em que conclui o calendário previsto de trabalhos na região dos bairros Jardim Santo Antônio e Parque Santa Rosa, até a próxima semana. Nesta fase de chuvas intensas, o programa vai focar essencialmente em tapa-buracos e roçagem de mato. Nesta quarta (9), já teve início a roçagem emergencial que será feita nas regiões do Santa Cândida, João XXIII, Policlínica, Canjaranas, Represa, São Matheus e Portal.

“Vamos priorizar os serviços emergenciais neste momento, que são tapa-buracos e roçagem de mato, porque as chuvas das últimas semanas causaram transtornos à população. Vamos priorizar áreas mais afetadas e de maior circulação de pessoas para deixar a cidade em ordem”, explicou o secretário de Serviços Públicos, Davilson Antunes. Assim que a ação emergencial do Vinhedo de Cara Limpa for encerrada, o calendário regular do programa será retomado.

Nesse período de ação emergencial do Cara Limpa, moradores podem agendar cata-bagulho e podas de árvores diretamente com a Secretaria, nos telefones 3876-7400 e 3876-7401. Pelos telefones também podem solicitar serviços emergenciais do bairro ou rua onde moram, cuja prioridade será avaliada pela Secretaria para realizar o atendimento.

Autor: Silvana Guaiume