25 FEV 2022
SERVIÇOS PÚBLICOS
Secretaria de Serviços Públicos distribui novos uniformes para os servidores
Depois de quatro anos, funcionários públicos receberam kit para que possam realizar trabalho com mais segurança
A Secretaria de Serviços Públicos distribuiu novos uniformes para os servidores realizarem com mais segurança seu trabalho, que inclui atividades como serviços de limpeza, poda de árvores, roçagem de mato e manutenção de asfalto. Há quatro anos os servidores da Secretaria não recebiam uniformes novos. Os kits contêm duas calças, duas camisetas manga de curta, duas camisetas manga longa e uma jaqueta. Também há camisas de brim e camisetas femininas.

Os servidores ainda recebem botinas e demais equipamento de proteção (EPIs), como luvas e óculos de proteção, que podem ser retiradas sempre que necessário no almoxarifado da Secretaria. A distribuição dos uniformes teve início na semana passada para 82 servidores da Secretaria. Foram adquiridos pela Secretaria 40 camisas de manga longa de brim, 16 camisetas de manga curta femininas, 83 jaquetas, 149 calças de brim, 180 camisetas de malha de manga longa, 50 calças jeans e 182 camisetas de malha de manga curta.

Autor: Silvana Guaiume