08 MAR 2022
ESPORTE E LAZER
Prefeitura de Vinhedo tem vagas para aulas de karatê na Capela
Atividade gratuita acontece no Salão da igreja São José do Operário no bairro Bela Vista, na Capela
A Secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo está com inscrições abertas para interessados em frequentar aulas gratuitas de karatê no Salão da igreja São José do Operário no bairro Bela Vista, na Capela. As aulas foram iniciadas no dia 16 de fevereiro e a turma já tem 30 alunos, que podem chegar a 100. As aulas acontecem às quartas-feiras e sextas-feiras, conforme horários abaixo.

A realização é uma parceria da Prefeitura com a comunidade Católica da Capela. As aulas serão ministradas pelo professor da Secretaria de Esportes e Lazer Alex Mantovanelli. Mais informações sobre horário e inscrições podem ser obtidas diretamente na Secretaria, no telefone 3846 7155.

Aulas quarta-feira e sexta-feira

8h30 às 9h20 – 9 anos e acima