09 MAR 2022
Prefeitura de Vinhedo inicia obras na ponte sobre o Rio Capivari
Trecho está interditado para trânsito até que as intervenções sejam concluídas
A Prefeitura de Vinhedo iniciou nesta quarta-feira (9) a demolição de parte do pavimento da Rua João Edueta, na ponte sobre o Rio Capivari, um dia após a identificação de um afundamento no local. O trecho está interditado para trânsito até que as intervenções sejam concluídas, para o que ainda não há prazo definido. Os motoristas devem utilizar a Rodovia Anhanguera ou o Trevo da Santa Cândida

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, serão realizadas obras de reforço e recomposição do pavimento no trecho afetado. No entanto, é preciso uma avaliação técnica que será feita após a remoção do pavimento, que está sendo executada nesta quarta-feira. O afundamento não tem relação com o recapeamento realizado no local.

“Faremos a demolição do pavimento para avaliar as causas e então propor a solução adequada”, explicou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fabiano Fiori. Segundo ele, o plano de ação está sendo desenvolvido junto com a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Autor: Silvana Guaiume