16 MAR 2022
Prefeitura de Vinhedo inicia entrega de kits de uniformes

A Prefeitura de Vinhedo iniciou nesta quarta-feira (16), no Centro de Educação Municipal Infantil (CEI) Tio Barnabé, a entrega dos novos kits de uniforme que serão distribuídos a 11 mil alunos da Rede Municipal. Os uniformes não eram entregues aos estudantes da cidade há pelo menos cinco anos e este ano incluem uma quantidade maior e inédita de peças, como tênis, meia e mochila. Todos os estudantes vão receber o kit, desde o berçário até a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O prefeito Dario Pacheco, a secretária de Educação Rogéria Nicoletti, e a diretora da unidade, Josemi Coelho Martins da Silva, participaram da entrega nesta terça-feira aos alunos da CEI Tio Barnabé. “Estamos muito felizes de estarmos aqui iniciando essa entrega que representa cuidado com nossas crianças e com todos os alunos que frequentam a Rede Municipal de Educação, segurança para os moradores e economia para as famílias”, disse o prefeito.

A secretária explicou que os kits serão entregues a todos os estudantes, conforme a numeração solicitada pelos pais, das menores escolas para as maiores. A previsão é de que todos os alunos estejam com os uniformes novos em até dois meses. Rogéria lembrou que os antigos uniformes podem e devem continuar sendo usados normalmente pelas crianças, enquanto servirem, junto com os novos itens.

“Começamos a entrega dos uniformes pela CEI Tio Barnabé e vamos entregar para todos os alunos nas próximas semanas, conforme recebemos os itens do fornecedor. Como disse o prefeito, segurança para nossas crianças e economia para as famílias”, reforçou a secretária. A diretora Josemi elogiou os produtos. “Os uniformes foram muito esperados por todos nós e nossas crianças vão ficar lindíssimas com eles”, garantiu.

Kit de uniformes 2022

3 camisetas manga curta

1 camiseta manga longa

1 short ou short saia