18 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Programa Nota Fiscal Premiada Vinhedense realiza grande evento neste sábado
Serão entregues os prêmios de novembro e realizados os sorteios de dezembro, inclusive o especial de Natal
O programa Nota Fiscal Premiada Vinhedense (NFPV) fará um grande evento neste sábado (19) a partir das 10h, na Praça Sant’Anna, no Centro da cidade, para distribuir os prêmios aos sorteados de novembro, promover o sorteio regular do mês de dezembro e também o especial, que vai entregar premiação extra. A festa terá diversas atrações gratuitas como apresentação musical de DJ, de palhaço, dos sombras, brinquedos infláveis, pintura de rosto e muita diversão.

A entrega dos prêmios e sorteios terão ainda participação do prefeito Dario Pacheco, da secretária de Desenvolvimento Econômico, Angelica Bastos, e autoridades do município. No evento, serão entregues 21 vales-compras no valor de R$ 250,00 para os ganhadores do mês de novembro, que realizaram suas compras no comércio da cidade e concorreram aos prêmios.

Também vão ser sorteados neste sábado os 20 vales-compras do mês de dezembro, além do prêmio especial de Natal, o sorteio de mais 10 vales-compras no valor de R$ 500 para todos os consumidores que participaram do programa desde seu início, em junho do ano passado.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apenas em dezembro, 4.364 cupons foram inscritos para participar da premiação, consumidores que fizeram suas compras no comércio de Vinhedo. A divulgação oficial dos nomes dos novos sorteados é feita somente após validação da Comissão da NFPV.

“O Nota Fiscal Premiada Vinhedense é um programa de grande importância para o comércio local porque estimula o consumidor a fazer suas compras em Vinhedo e a retornar na mesma loja para utilizar seu cupom no caso de ser sorteado. A Prefeitura busca incentivar a cidadania fiscal e alavancar vendas no comércio local, para gerar emprego, renda e riqueza”, afirmou Angelica. A secretária explicou que o programa será retomado este ano.