13 ABR 2022
ESPORTE E LAZER
Vinhedo libera pesca nas Represas, no Parque da Capela e no Aquário na Sexta-Feira Santa
Pescadores poderão levar os peixes para casa; será exigida a carteirinha de pesca na Represa 2

A pesca nas Represas 1 e 2, no Parque Ecológico da Capela e na Praça do Aquário, em Vinhedo, estará liberada nesta Sexta-Feira Santa, das 7h às 17h30. Os pescadores poderão levar os peixes para casa. Será exigida a carteirinha de pesca na Represa 2. Na Represa 1, no Parque Ecológico e na Praça do Aquário a carteirinha não será necessária. A Secretaria de Esportes e Lazer de Vinhedo informa que haverá fiscalização no local onde o documento é exigido.

Para fazer a carteirinha basta comparecer pessoalmente à Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Monteiro de Barros, nº 101, Centro), apresentar cópia de documento com foto, Cartão Cidadão e comprovante residência. O documento, que geralmente leva uma semana para ficar pronto, será emitido na hora esta semana. Os pescadores deverão estar com o documento e apresentá-lo caso forem abordados pela fiscalização durante a pesca na Represa 2.