14 ABR 2022
Mês de aniversário de Vinhedo tem muitas atrações no sábado (16)
Atividades incluem shows culturais, apresentação de robôs gigantes e atividades da Semana da Leitura, abertos ao público
A Prefeitura de Vinhedo realiza uma série de ações neste sábado (16) em comemoração ao aniversário da cidade, dentro de uma ampla e diversificada programação que acontece durante todo o mês de abril. Vinhedo completou 73 anos no dia 2 deste mês e as atividades estão sendo realizadas desde o dia 1º até o dia 30, com atrações para todos os públicos e em diferentes espaços do município.

No sábado (16), das Das 9h às 15h, na Praça Sant’Ana, haverá shows culturais, distribuição de pipocas, sorvetes, pintura de rosto e brinquedos infláveis para as crianças. Os pequenos e as famílias poderão conferir a apresentação de robôs gigantes das 11h30 às 14h. Às 11h, também na Praça, o público terá o espetáculo de palhaçaria “Atenção, Respeitável Público!”.

As palhaças Brigite e Begônia apresentam, ao respeitável público, esquetes cômicas baseadas na tradição brasileira circense de picadeiro. A dupla cômica “Branco e Augusto” serve como ponto de partida para as relações criadas entre as duas palhaças que, em meio a confusões e trapalhadas, divertem e encantam espectadores de todas as idades.

Haverá ainda neste sábado (16), a Praça Sant’Ana, atividades que integram a Semana da Leitura de Vinhedo, de 11 a 23 de abril, incluída na programação de aniversário. Das 9h às 13h serão realizados os eventos Ação da Leitura na Praça, Feira do Livro, Distribuição de livros gratuitos no projeto “Adote um livro” e Contação de histórias. Todas as atrações são abertas ao público.

16 de Abril – Sábado

Das 9h às 15h – Praça Sant’Ana
Apresentações culturais. Apresentação de robôs gigantes das 11h30 às 14h. Distribuição de pipocas, sorvetes, pintura de rosto e brinquedos infláveis para as crianças, com Acivi

Das 9h às 13h – Praça Sant’Ana
Ação da Leitura na Praça
Feira do Livro
Distribuição de livros gratuitos – “Adote um livro”
Contação de histórias

11h - Apresentação do espetáculo "Atenção, Respeitável Público!"

24 de abril – Domingo

9h – Campo da Planalto
Campeonato de Pipa

27 de Abril – Quarta-feira