14 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura de Vinhedo disponibiliza 20 credenciais para o Agrishow 2022
Produtores rurais e comerciantes agrícolas  interessados em participar da feira devem se inscrever, até dia 18, no link https://bit.ly/3Agrishow2022
A Prefeitura de Vinhedo, em parceria com o Sebrae, vai disponibilizar 20 credenciais gratuitas, que inclui transporte ida e volta e ingresso, para produtores rurais e comerciantes agrícolas  interessados em participar da maior feira de Agronegócios da América Latina, a Agrishow 2022, que  acontece na cidade de Ribeirão Preto, entre os dias 25 e 29 de abril. As inscrições devem ser feitas, até o dia 18 de abril, no link https://bit.ly/3Agrishow2022.

A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Vinhedo. A credencial dos produtores e comerciantes da cidade é para o dia 27 de abril, quarta-feira. A Missão Empresarial Vinhedo – Agrishow 2022 vai sair da frente do Memorial do Imigrante, no dia 27, às 4h. O memorial fica na Avenida dos Imigrantes, s/n, no Jardim Itália.

A Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação está de volta presencialmente de 25 a 29 de abril, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, na 27º edição, com atrações e novidades para produtores rurais em produtividade, eficiência, sustentabilidade e rentabilidade.  A feira terá mais de 800 marcas do Brasil e do exterior em diferentes segmentos. Contará também com a participação dos principais bancos direcionados ao agro.

O evento terá atrações como Agrishow pra Elas, pavilhão de inovação, Agrishow Labs e o Prêmio Agrishow de Startups, Agrishow Digital, pista de test drive de caminhões, pista para caminhões autônomos e pavilhão Casa da Cana (CITEC). Somente será permitido acesso à feira àqueles que possuam ciclo de vacinação completo com ao menos duas doses ou dose única das vacinas contra coronavírus.

Autor: Silvana Guaiume