05 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Microempreendedores individuais podem fazer Declaração Anual de Faturamento gratuitamente no Sebrae Vinhedo
Prazo para enviar os documentos vai até o dia 31 de maio
O Sebrae Vinhedo, em parceria com a Prefeitura de Vinhedo, oferece consultoria gratuita para microempreendedores (MEI) realizarem a declaração anual de faturamento. Não é necessário agendar, basta comparecer no posto do Sebrae, que fica dentro do SIM (Rua Monteiro de Barros, 17 - Centro), de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 17h.

“Escritórios de contabilidade chegam a cobrar R$ 150 para fazer a declaração. Como sabemos da dificuldade econômica atual, principalmente no pós-pandemia, estamos oferecendo esse serviço gratuito para o microempreendedor vinhedense”, explicou o coordenador do posto na cidade, Matheus Augusto Franciosi Silva.

Quem deve declarar

Todos os Microempreendedores Individuais, com ou sem faturamento do ano de 2021