06 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Jardim Três irmãos vai ganhar nova rede de hortifrúti com geração de 70 empregos
Empresários se reuniram com o prefeito Dario Pacheco e secretários nesta sexta-feira a anunciaram a inauguração até início de julho
Empresários do Hortifrúti Fartura estiveram na Prefeitura de Vinhedo na manhã desta sexta-feira (6) para anunciar a data prevista de abertura da nova loja em Vinhedo, que deve começar a funcionar até o início de julho. As instalações estão sendo construídas na Rua Júlio Palaro, esquina com Avenida Independência, no Jardim Três Irmãos. A nova empresa vai gerar 70 empregos diretos e 30 empregos indiretos.

“Mais uma grande empresa se instala na nossa cidade para trazer mais empregos, geração de riqueza e desenvolvimento econômico. Estamos muito felizes em receber esse novo empreendimento na nossa cidade, que se destaca pelo excelente ambiente de negócios, logística privilegiada e ótima qualidade de vida. Bem-vindos e vamos trabalhar juntos”, disse o prefeito dr. Dario.

A nova unidade da Rede Fartura em Vinhedo está recebendo investimentos de R$ 15 milhões. “Trabalhamos com produtos selecionados, frescos e de qualidade, direto do produtor para o consumidor. Entendemos que nosso sucesso depende da satisfação dos clientes”, afirmou o diretor operacional da Rede Fartura, José Maria Alves, que participou da reunião na Prefeitura.

Também participaram da reunião o diretor comercial da empresa, Gilmar Alves Las Casas, o diretor comercial da Construforte Engenharia e Comércio, Fernando Paro, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Angélica Bastos, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Fabiano Fiori, e a diretora de Obras Particulares, Fernanda Dallacqua Franceschini De Laurentis.

A empresa inaugurou suas primeiras lojas em 2005, em Campinas, nos bairros Guanabara e Primavera, com objetivo de oferecer variedade e qualidade aos consumidores.  Em 2007 foi aberta a terceira loja, no Paineiras, e dois anos depois o grupo inaugurou a quarta loja, no Jardim Paraíso. A partir de 2010 a empresa expandiu seus negócios por outras cidades, começando pela capital paulista, e hoje soma sete unidades. O Fartura Hortifrúti oferece produtos diversos como carnes, frios, frutas, legumes e verduras.