20 MAI 2022
ESPORTE E LAZER
Craque FS/FC e Só Molekes disputam a final da Série Prata de Futsal de Vinhedo
Partida acontece no dia 27, sexta-feira, no Centro Esportivo e Recreativo Carlos Luiz Saltori, às 19h50
Os times Craque FS/FC e Só Molekes disputam a final da Série Prata de Futsal de Vinhedo no dia 27, sexta-feira, no Centro Esportivo e Recreativo (CER) Carlos Luiz Saltori, às 19h50. Antes do jogo haverá uma partida de apresentação, às 19h, do Craque de Bola contra o Parque Iolanda Sub14. Para chegarem à final, o Craque FS/FC eliminou o Canudos por 6 a 5 na semifinal e o Só Molekes venceu o Madruga FS por 3 a 2.

Os dois times têm as melhores companhas da competição. O Só Molekes tem a defesa menos vazada e o Craque FS/FC tem o melhor ataque e o artilheiro da competição, que começou a ser disputada no dia 23 de março. O campeonato reuniu sete equipes em 24 jogos, incluindo a final. Cerca de 130 jogadores participaram das disputas.

Final Serie Prata de Futsal de Vinhedo
Craque FS/FC X Só Molekes