15 JUN 2022
Empresa recebe visita de prefeito e secretária para apresentar projetos
Interface Cosméticos se instalou na cidade no final de 2020 e já se prepara para expandir operações
A Interfaces Cosméticos, localizada no bairro Santa Cândida, no Distrito Industrial de Vinhedo, apresentou projetos de expansão da planta fabril e de seu portfólio durante visita do prefeito Dario Pacheco e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Angélica Bastos, à empresa. A Interface iniciou suas operações na cidade no final de 2020, no setor de manufatura de cosméticos, em especial as linhas skin care e make up, e já está trabalhando em projeto de ampliação.

“Vinhedo recebeu a Interfaces de braços abertos e estabelecemos desde já um canal de diálogo para que possamos colaborar com o crescimento da empresa, seja no auxílio para captação de mão de obra ou outras demandas relacionadas ao poder público”, afirmou dr. Dario.

Na visita, na semana passada, a comitiva municipal foi recebida pelos representantes da empresa José Roberto dos Santos (Russo), João Paulo Rossi, Eduardo Alvarez, Daniel Moreira e Enrico Gragnani. Dr. Dario e a secretária Angélica apresentaram detalhes da lei de incentivos fiscais de Vinhedo, que oferece subsídios para que as empresas possam se instalar ou expandir suas atividades no município.

Em menos de dois anos, a Interface se prepara para expandir suas operações, com a contratação de mais mão de obra ao longo de 2022 e dos próximos anos.  “Nosso propósito é atuar nas principais áreas de manufatura de cosméticos e atingir nossos objetivos com excelência, qualidade e segurança. Somos uma empresa que acredita no potencial do colaborador, buscando extrair o melhor de cada um, oferecendo suportes técnicos, dando oportunidade para crescimento e reconhecimento”, destacou Russo.

De acordo com os representantes, um dos pilares da empresa é a sustentabilidade, cujos valores fazem parte de toda a cadeia de produção. “Temos orgulho da nossa história, em que valores como ética, integridade e disciplina sustentam as relações, e Vinhedo está ligado diretamente à capacidade de contribuir para a evolução de nossos negócios”, afirmaram.

Autor: Ana Cândida Briski