22 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Tenda inicia processo de seleção para mais de 200 vagas na próxima semana
Inauguração está marcada para setembro; empresa se comprometeu a contratar moradores de Vinhedo
O Tenda Atacado inicia na próxima semana a contratação de 221 trabalhadores para a nova unidade instalada em Vinhedo, na Avenida Independência, com previsão de inauguração em setembro. As entrevistas para a seleção serão realizadas em quatro grupos. Nos próximos dias, a Prefeitura de Vinhedo e a empresa vão divulgar informações sobre as vagas do primeiro grupo com os requisitos básicos exigidos e informações sobre como o vinhedense poderá se candidatar.

Em acordo com a Prefeitura de Vinhedo, o Tenda se comprometeu a contratar mão de obra da cidade no processo seletivo e no treinamento de equipes para a nova loja, exceto se a demanda necessária não for atingida por moradores do município. Serão contratados trabalhadores a partir de 18 anos até os de terceira idade, desde que não estejam aposentados, todos com ensino médio.

A Diretoria de Recursos Humanos do supermercado vai permanecer um mês em Vinhedo para realizar as contratações, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Nesta terça-feira (21), o Tenda iniciou a contratação de seis vendedores que vão trabalhar na loja antes da abertura. Foram entrevistados 16 candidatos às seis vagas, que estavam cadastrados no Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de Vinhedo.

O novo Tenda, que está sendo instalado na Avenida Independência, terá 11.200 m² de área total, sendo 4.400m² de piso de vendas, e atenderá consumidores finais, comerciantes de todos os portes e empreendedores.