22 JUN 2022
CULTURA
Espetáculo Elvis in Concert é apresentado no Teatro Municipal de Vinhedo em 8 de julho
Apresentação faz parte da turnê do músico e performer Adam Roman pelo Brasil com o show inédito, banda e orquestra filarmônica
O espetáculo Elvis in Concert será apresentado em Vinhedo, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, no dia 8 de julho, às 21h. A apresentação faz parte da turnê do músico e performer Adam Roman por diversos teatros do Brasil com o show inédito, acompanhado por banda e orquestra filarmônica. Os ingressos custam a partir de R$ 45. A classificação do espetáculo é livre.

Elvis in Concert homenageia um dos maiores ícones de todos os tempos, o rei do rock Elvis Presley. Romam tem no currículo a premiação em um renomado campeonato mundial oficial dos Estados Unidos como um dos melhores covers do mundo. Ele representa Elvis Presley em sua fase áurea, nas décadas de 1960 e 1970. Além da semelhança física, o cantor tem timbre de voz semelhante, dança as mesmas coreografias de Elvis Presley no palco e toca violão.

O figurino inclui roupas e acessórios que são réplicas oficiais importadas, produzidas por empresas que forneciam vestimentas originais do ídolo do rock. Romam recebeu aulas canto para alcançar as mesmas notas e tons de Elvis e aulas de interpretação para representar o músico norte-americano.

Elvis in Concert
8 de julho, sexta-feira, às 21h
Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus , Rua Monteiro de Barros, 101
Ingressos:
R$ 90 - comprando no dia
R$ 85 - comprando antecipado até um dia antes
R$ 45 - meia por direito (estudantes, professores, pensionistas, aposentados e crianças a partir de 3 anos ocupando lugar)
Ingressos à venda no site www.bilheteriaexpress.com.br  ou no ponto de vendas Espaço de Dança Giocare. na Rua Fernando Costa, 245, piso superior
Classificação livre - 100 minutos

Autor: Silvana Guaiume