24 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Tenda Atacado inicia processo de seleção de trabalhadores na segunda-feira (27) no PAT Vinhedo
Nessa primeira etapa serão selecionados 30 trabalhadores para 16 diferentes funções e, no total, serão contratados 221 colaboradores
O Tenda Atacado inicia na segunda-feira (27), às 8h, em parceria com o Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de Vinhedo, o processo de seleção para os dois primeiros grupos de vagas abertas na nova unidade, instalada na Avenida Independência. Nessa primeira etapa serão selecionados 30 trabalhadores para 16 diferentes funções. No total serão contratados 221 colaboradores, divididos em quatro grupos, para a loja de Vinhedo, que deve ser inaugurada em setembro. O processo de seleção continua nos próximos dias e semanas.

Os candidatos devem procurar presencialmente o PAT Vinhedo, com currículo, carteira de trabalho, RG, CPF e nº do PIS ou podem enviar o currículo pelo e-mail patemprego@vinhedo.sp.gov.br. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo. Conforme acordo firmado entre a Prefeitura e o Tenda, moradores de Vinhedo terão prioridade na seleção. Há vagas para pessoas com deficiência, idosos, desde que não estejam aposentados, e primeiro emprego.

“Vamos priorizar a contratação dos trabalhadores da nossa cidade, com apoio do PAT. As vagas apenas serão disponibilizadas para a região caso não possam ser preenchidas por moradores de Vinhedo. Estamos orgulhosos de receber essa nova empresa na nossa cidade, gerando 221 postos de trabalho. Geração de empregos é nossa prioridade e estamos trabalhando para atrair novos empreendedores e ampliar as empresas já instaladas no município”, disse o prefeito Dario Pacheco.

O primeiro e o segundo grupo de vagas contemplam 30 postos de trabalho nos cargos de assistente de hortifrúti, assistente de mercearia, assistente de perecíveis, assistente de prevenção e perdas, auxiliar de custos, conferente, encarregado de caixa central, encarregado de bazar, encarregado de hortifrúti, encarregado de mercearia, encarregado de perecíveis, encarregado de prevenção de perdas, encarregado de recebimento de mercadoria, oficial de manutenção, operador de empilhadeira e técnico de informática.

A Diretoria de Recursos Humanos do supermercado vai permanecer um mês em Vinhedo para realizar as contratações, com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. O novo Tenda terá 11.200 m² de área total, sendo 4.400m² de piso de vendas, e atenderá consumidores finais, comerciantes de todos os portes e empreendedores.

Vagas do Tenda – Primeiro e segundo grupos – Seleção a partir de segunda-feira
Assistente de hortifrúti – 1 vaga – Salário: R$ 2.018,00