08 JUL 2022
Espetáculo ‘HH Ao Vivo’ é apresentado em Vinhedo neste domingo (10)
Texto inclui memórias de infância, músicas favoritas e sucessos da atriz Carla Fiorini, que fez parte do elenco na novela infantil ‘Chiquititas’
O espetáculo “HH Ao Vivo” será apresentado em Vinhedo neste domingo (10), no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, às 19h. Protagonizado por Carla Fiorini, que protagonizou o remake de Chiquititas, vivendo as gêmeas Ernestina e Matilde, a peça teatral busca incentivar o hábito da leitura de forma lúdica, educativa e divertida. O texto é uma releitura do conto clássico infantil “A Branca de Neve e os Sete Anões”. Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 60.

O espetáculo surgiu de um projeto apresentado por Carla em seu Instagram durante a pandemia, nomeado “Hora da História”, que ficou no ar por 56 semanas. Na internet, a atriz leu histórias, realizou entrevistas e interagiu com o público. Agora viaja pelo Brasil com o objetivo de incentivar a leitura entre as crianças e famílias. A peça foi escrita por Carla Fioroni, que também assina o roteiro e a direção do show.

“HH ao Vivo” foi lançado em Campinas, em fevereiro, atraindo centenas de espectadores. O espetáculo de Vinhedo acontece a partir de parceria com a escola de dança Espaço D Centro de Artes, de Valinhos. Bailarinos da escola vão participar da peça.

"Queremos proporcionar momentos de diversão sadia e educativa para as nossas crianças e suas famílias. Os livros sempre tiveram um papel fundamental em minha trajetória, desde pequenininha. O show “HH ao Vivo” foi criado com muito carinho para mostrar para os pequenos, de forma lúdica e divertida, qual a importância da leitura em nossas vidas”, afirma Carla.

A protagonista conta com a companhia da corujinha Chouette e da boneca Emília no palco, Carla traz suas memórias de infância, músicas favoritas e sucessos de carreira, incluindo canções que viraram hits da novela Chiquititas. Com produção musical de Guigo Amaral, o espetáculo conta com a participação da atriz Meire Moraes (interpretando a corujinha Chouette e a boneca Emília) e produção da Lumax Produções.

Carla Fiorini em “HH Ao Vivo”
Teatro Sylvia de Alencar Matheus, Rua Moteiro de Barros, 101 – Centro, Vinhedo
Domingo, 10 de julho, às 19h
Ingressos: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia-entrada) e R$ 40 (antecipado)