14 JUL 2022
Fundo Social de Vinhedo entrega peças arrecadadas na Campanha do Agasalho
Distribuição será feita nos dias 20, 21 e 22 de julho, na Prefeitura da Capela, das 9h às 15h30
O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo e a Prefeitura Municipal vão distribuir roupas, calçados e cobertores para moradores em situação de vulnerabilidade nos dias 20, 21 e 22 de julho, na Prefeitura da Capela, das 9h às 15h30. A distribuição é parte da Campanha do Agasalho deste ano, que continua sendo realizada até 31 de julho. Serão entregues cinco peças de roupas para cada membro da família. O Fundo Social pede que os moradores levem suas sacolas para carregar as peças recebidas.

“A Campanha do Agasalho deste ano só termina em 31 de julho, mas graças à mobilização e dedicação da população, do comércio, das empresas e de nossos parceiros, recebemos um grande número de doações. As doações recebidas já estão sendo entregues às famílias que nos procuram e também às entidades que integram a Rede Solidária”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo, Cristina Mazon.

A secretária explicou que os moradores em situação de vulnerabilidade social de Vinhedo também podem buscar as doações no Fundo Social e no Centro Espírita Irmãos do Caminho. Quem puder e quiser doar roupas, agasalhos, calçados e também alimentos não perecíveis também pode procurar o Fundo ou depositar sua doação nas caixas de arrecadação espalhadas pela cidade, em lojas, mercados, empresas, condomínios, na Prefeitura e no próprio Fundo Municipal.

Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo
Rua Antônio Matheus Sobrinho, 125 - Jardim São Matheus