14 JUL 2022
Show de tributo ao Abba será apresentado no Teatro Municipal de Vinhedo
Espetáculo acontece no dia 23 de julho, sábado, às 21h; ingressos custam a partir de R$ 50
O espetáculo ABBA Majestät, de tributo à banda sueca Abba, será apresentado no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus no dia 23 de julho, sábado, às 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 50. O show pretende levar o público em uma viagem pelos hits que marcaram a década de 70 do início ao fim, no auge do sucesso ABBA.

Por cerca de 100 minutos, o grupo tributo apresenta canções como Dancing Queen, Mama Mia, Chiquitita, Waterloo, I haver a dream. O espetáculo conta com detalhes cenográficos, figurinos, instrumental e técnicas vocais de utilizadas pelo ABBA em suas grandes apresentações. “Em qualquer show tributo, a atenção aos detalhes é pré-requisito”, afirma a banda, que aposta na “autenticidade para que cada linha vocal e instrumental seja executada ao vivo em toda a sua plenitude”.

ABBA Majestät
Dia 23 de julho, sábado, 21h
Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus
Rua Monteiro de Barros 101, Centro