18 JUL 2022
Ônibus Cultural de Vinhedo leva visitantes para gravações do Faustão na Band
Inscrições serão abertas em 20 de julho, às 8h, no link https://bit.ly/onibus_cultural_vinhedo, até preencher as 42 vagas disponíveis
O Ônibus Cultural de Vinhedo de agosto promove um passeio à emissora de TV Band, em São Paulo, onde os visitantes vão participar das gravações de dois programas do Faustão na Band. A viagem está marcada para o dia 9 de agosto, com saída às 7h, no Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, na Rua Monteiro de Barros, 101, Centro. O término das gravações está previsto para as 18h30 e o grupo deve estar de volta a Vinhedo às 20h.

As inscrições serão abertas no dia 20 de julho, às 8h, no link https://bit.ly/onibus_cultural_vinhedo,  e encerradas assim que o número de vagas disponíveis estiver preenchido. As vagas são limitadas a 42 pessoas, que devem ser maiores de 18 anos. Os participantes precisam estar em dia com a carteira de vacinação contra a covid-19, que será exigida para acesso à emissora de TV. A alimentação será fornecida sem custos pela emissora.

Ônibus Cultural

Retomado em abril deste ano, após ficar suspenso durante a pandemia, o Ônibus Cultural faz parte do calendário cultural de Vinhedo há mais de uma década. Mensalmente são realizadas viagens a diversos destinos, principalmente na cidade de São Paulo, como centros culturais, exposições, feiras, museus, parques e outras atrações que promovem intercâmbio artístico, cultural e turístico.

Programação da Viagem de Agosto

7h - Embarque e partida de Vinhedo em frente ao Centro Cultural Engenheiro Guerino Mário Pescarini, Rua Monteiro de Barros, 101
9h30 - Previsão de chegada ao local da alimentação e onde orientações serão passadas aos participantes
11h - Partida rumo à sede da emissora Band TV