19 JUL 2022
ESPORTE E LAZER
Vinhedo abre 1.007 vagas nas escolinhas municipais de esportes
Inscrições devem ser feitas de 2 a 5 de agosto, das 8h às 17h, no Centro de Excelência Esportiva
Vinhedo abriu 1.007 novas vagas em 19 modalidades esportivas nas escolinhas municipais de esportes. Com isso, o número de alunos atendidos pela Secretaria de Esportes e Lazer vai passar dos atuais 5.443 para 6.450 moradores. Interessados devem fazer sua inscrição entre os dias 2 e 5 de agosto, de terça-feira a sexta-feira, no Centro de Excelência Esportiva Dorival Ciene, das 8h às 17h. As aulas acontecem em diferentes locais e horários para idades variadas. Confira a listagem completa abaixo.

“Fizemos uma série de ações e parcerias para ampliar o atendimento nas nossas escolinhas esportivas, também incorporamos à Secretaria novas modalidades para atender os moradores. Esporte é saúde e estamos cuidando da nossa população com trabalho e respeito”, afirmou o prefeito Dario Pacheco. As novas vagas foram criadas nos últimos meses, a partir da definição de novos horários e turmas disponíveis e inscrições remanescentes nas salas já existentes.

As vagas são para as modalidades aquatlon, alongamento, atletismo, basquete, beach tennis, bocha, canoagem, condicionamento físico, futebol de campo, futebol de salão, ginástica artística, ginástica geral, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, ritmos, taekwondo e tai chi chuan. Elas serão preenchidas por ordem de chegada dos interessados, que devem levar Cartão Cidadão e documento com foto originais

Inscrições para 1.007 novas vagas nas escolinhas de esportes
2 a 5 de agosto, de terça-feira a sexta-feira
Das 8h às 17h