22 JUL 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura de Vinhedo tem ponto facultativo na segunda e feriado de Sant’Ana na terça
Serviços essenciais funcionam normalmente e vacinação será retomada na quarta-feira (27)
A Prefeitura de Vinhedo não terá expediente nesta terça-feira (26), feriado municipal de Dia de Sant’Anna, padroeira da cidade, e na segunda-feira (25), ponto facultativo. Os serviços essenciais funcionarão normalmente. Os pontos facultativos são compensados pelos servidores em todos os departamentos municipais durante o ano.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), o Pronto Atendimento Capela (Policlínica) e a Santa Casa de Vinhedo continuam atendendo normalmente os pacientes. A Prefeitura mantém contrato com a Santa Casa, que é um hospital privado, e também atenderá os pacientes normalmente no período do feriado. Moradores podem solicitar atendimento de Saúde pelo 192.

A Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil Municipal também estarão trabalhando normalmente no feriado, assim como o transporte público, coleta de lixo e limpeza pública. A Sanebavi atende em sistema de plantão nos telefones 3876-9880 ou 0800 774 7123.

Vacina

A Secretaria de Saúde de Vinhedo não vai realizar vacinação nesta segunda-feira (25) e terça-feira (26). A imunização volta a ser realizada normalmente, sem necessidade de agendamento, por livre demanda, na quarta-feira (27), nas unidades de saúde, conforme relação abaixo. Estão sendo vacinados contra covid-19 moradores a partir de 5 anos.

Vacinação contra covid-19
Das  8h às 10h30 e das 12h30 às 15h30

Covid-19 para 12 anos ou mais, inclusive terceira dose para maiores de 12 anos, quinta dose para imunossuprimidos graves com 50 anos ou mais, quarta dose para moradores com 40 anos ou mais e profissionais de saúde com comprovação de vínculo de trabalho

Centro Médico – Segunda a sexta